sábado, 1 de outubro de 2011

Áudio aula - Curso de Francês em mp3

Para quem quer estudar francês, estas  aulas irão ajudar bastante. São 4 CDs e novamente tenho que esclarecer aos leitores que estou apenas indicando onde se encontra o material que irei postar. Testei  todos os  links, para ver se estão funcionando. Apartir daí, é com vocês. São 4 CDs  deste curso. É necessário baixar todas as 17 partes, depois usem o Winrar para descompactar que o arquivo se unirá em apenas um , contendo os CDs do curso completo. Não tentem baixar todos de uma vez. Como o arquivo está hospedado no megaupload, só será possível baixar um de cada vez. A menos que vocês comprem uma conta premium. A conta de graça é assim. Quando estiverem na página, aguarde o contador chegar até zero, em seguida clique em download comum. Após o termino de todas as partes, e descompactado, grave o curso em  CDs e estudem. Usem o programa Poweriso para gravação, ou outro programa que reconheça o formato da imagem do Cd.

Tamanho cada arquivo: 95,37 MB

2 comentários:

TauanL disse...

oi, esse curso de francês me interessa muuuito, mas os links são megaupload, não dá pra vc me passar os links de outro servidor? vlw
meu e-mail é tauanl@gmail.com

Longinus disse...

o megaupload nao esta funcionando

Postar um comentário